Nilvan Ferreira desmente articulação e dispara: "O PSDB que vá cuidar do seu terreiro"

Por Welloington Farias
O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato a governador pelo partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), desmentiu a informação de que estaria em curso uma articulação visando a retirada de sua pré-candidatura ao Governo, para se candidatar a vice na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), que também é pré-candidato a governador.

A suposta articulação foi revelada nesta segunda-feira (23.5)  pelo radialista Bruno Pereira, no programa 60 minutos, que ele ancora na Rádio Arapuan de João Pessoa, das 17 às 19 horas. “O PSDB que vá cuidar do seu quintal”, reagiu Nilvan com notória indignação.

Quando a informação ainda estava sendo concluída, Nilvan Ferreira ligou para a emissora e, com bastante ênfase, desmentiu por completo, reiterando que está posto na raia ao lado dos demais pré-candidatos e dela não vai arredar o pé.

Segundo o comunicador, não existe qualquer articulação neste sentido, tampouco o PL está aberto a esse tipo de negociação. Nilvan avaliou que está em boas condições eleitorais, sobretudo na Grande João Pessoa, o principal reduto eleitoral do Estado.

O radialista Nilvan Ferreira classificou a informação sobre a suposta articulação como uma fake news. Bruno Pereira, por sua vez, alegou que era especulação e que a tal articulação estava em curso a partir de Brasília.

Deixe seu comentário