O pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), declarou que o processo eleitoral seria “um jogo de comadres” não fosse a sua presença no páreo da disputa. Segundo ele, os demais postulantes operam como atores tentando enganar o povo.
As declarações de Nilvan, que é comunicador de rádio e televisão, foram feitas nesta quarta-feira (27/4) durante entrevista ao programa 60 minutos, ancorado por Bruno Pereira e Fernando Braz, na Rádio Arapuan FM.
Nilvan havia sido perguntado por que resolveu se candidatar a governador, quando disse, sem qualquer modéstia, que a decisão foi pelo fato de as pessoas estarem percebendo o que está acontecendo nesta eleição: um jogo em que os participantes estão combinados, de forma que se algum deles vencer salvará os outros derrotados, deixando a Paraíba na mesma situação de sempre.
Palanque
O comunicador acrescentou que a sua pré-candidatura também busca livrar a Paraíba das mãos daqueles que hoje estão no poder. Além disso, também tem a finalidade de oferecer um palanque competitivo, na Paraíba, ao presidente Jair Bolsonaro, pré-candidato à reeleição presidencial.
Nilvan Ferreira disse que ainda não tem apoios de prefeitos, mas a sua estratégia é buscar o apoio do povo, diretamente, visitando as cidades, as feiras, percorrendo as ruas em contato direto com o eleitor.
Deixe seu comentário