
O deputado Jeová Campos lamentou a ausência de representantes do governo da Paraíba no debate sobre o uso das águas que aconteceu em São José de Piranhas, Sertão do Estado. Ele fez duras críticas à omissão e inércia governamentais em relação a ações e projetos sobre uso das águas da Transposição.
Da tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar e exortou o Poder Legislativo a continuar a ser protagonista deste processo, e comentou: "Estava lá, em São José de Piranhas, representante da Pesca, da Agricultura Familiar, mas não foi nenhum secretário para dizer qual a política que a Paraíba tem para o aproveitamento das águas. Vossa Excelência governador João vai para as ruas pedir voto e o povo vai querer saber que projetos o senhor tem para a Paraíba, o que prometeu e o que executou e, infelizmente, nesta questão do uso das águas da Transposição, o resultado do governo será zero porque nada foi feito”, afirmou o parlamentar.
Segundo Jeová, “nestes quatro anos, o atual governo não foi capaz de tabular uma discussão sobre esse tema, nem tem um único projeto para o uso racional e otimizado das águas do Rio São Francisco. Não é razoável ver o Rio Piranhas perenizado e a gente continuar comprando frutas em Petrolina e outros produtos em Campina Grande”, disse Jeová, reiterando a importância de a ALPB continuar sendo protagonista deste debate já que o governo parece não achar ele importante.
News Comunicação
Deixe seu comentário